Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lei de proteção animal será debatida nesta terça-feira, 25

    Amanhã, terça-feira (25), às 14h, será realizado na Assembleia Legislativa audiência pública que irá discutir sobre a Lei 17.767 que trata sobre a Proteção Animal. A proposta foi feita pelo deputado Mauro Rubem (PT) que é Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa juntamente com o deputado Humberto Aidar (PT) e a Associação pela Redução Populacional e Contra o Abandono de Animais (ARPA Brasil). A audiência contará com a participação da Promotora de Justiça do Estado de São Paulo, Vânia Maria Tuglio, e a Coordenadoria de Bem Estar Animal da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente da cidade de Jundiaí SP, Vânia de Fátima Plaza Nunes. O principal objetivo do evento é de discutir a Lei 17.767 que está em vigor há cerca de dois anos, mas que na opinião do parlamentar propositor não está sendo efetiva. Devido a essa questão, serão debatidas ações que possam viabilizar a implantação da legislação juntamente com a participação do Parlamento, Poder Público e Sociedade Civil, na esperança de consolidar a política de proteção animal em nosso estado.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lei-de-protecao-animal-sera-debatida-nesta-terca-feira-25/153145050

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)