Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto que cria certidão de quitação de débitos já tem relator

    O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Honor Cruvinel (PSDB), foi escolhido para relatoria do projeto de lei que estabelece a disponibilização da certidão de débitos ao final de cada exercício, pelos serviços prestados pela Saneago e Celg. De autoria da deputada Betinha Tejota (PSB), a matéria foi apresentada em plenário pela parlamentar no início de junho.

    A propositura visa, segundo a deputada, facilitar a vida dos usuários dos serviços de fornecimento de energia e água, que não precisarão mais arquivar todas as contas referentes a esses serviços.

    Outros projetos de lei também conheceram seus relatores na sessão ordinária desta terça-feira, 23, da Comissão de Constituição , Justiça e Redação:

    - proposta que instirui o Dia Estadual da Internet segura. Autor: Miguel Ângelo (PMDB), Relator: Luiz Carlos do Carmo (PMDB);

    - matéria que acrescenta parágrafo único ao artigo 16 da Lei 15.704 . Autor Coronel Queiroz (PTB), Relator: Honor Cruvinel (PSDB);

    - projeto que dispõe sobre a carteira de identificação estudantil a ser fornecida pelos estabelecimentos privados de ensino. Autor Fabio Sousa (PSDB), Relator: Ozair José (PP).

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-que-cria-certidao-de-quitacao-de-debitos-ja-tem-relator/1437846

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)