Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Certidão de quitação de débitos da Celg pode ser criada

    Tramita na Assembleia Legislativa proposta de lei que visa disponibilizar a certidão de quitação de débitos, ao final de cada exercício, pelos serviços prestados pela Companhia Energética de Goiás (Celg).

    Caso aprovado o projeto de lei de autoria da deputada Betinha Tejota (PSB) a certidão de quitação de débitos deve ficar disponível pelo prazo de cinco anos.

    A parlamentar justifica que o objetivo da proposta é de que disponibilizar esses dados significa facilitar a vida da população, também diminuir a quantidade de papel que se guarda durante anos.

    Segundo Betinha Tejota além do meio ambiente sair ganhando com essa disponibilização, o projeto não prevê aumento d custo operacional para a empresa.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações518
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/certidao-de-quitacao-de-debitos-da-celg-pode-ser-criada/1384390

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)