Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Começa segundo dia do I Seminário de Agricultura Familiar e Reforma Agrária

    Começou há intantes o segundo dia de atividades do I Seminário de Agricultura Familiar, Camponesa e Reforma Agrária. Durante três dias, o objetivo deste evento é promover debate em torno dos aspectos positivos e seus impactos na sociedade e na economia local e seu papel estratégico na garantia da soberania alimentar.

    O debate desta quarta-feira, 3, possui como tema Produção e Meio Ambiente. Os trabalhos tiveram início após um café da manhã que foi servido no Salão Nobre da Casa.

    Compõem a mesa de debates, o superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) em Goiás,Ary Soares dos Santos, o delegado do MDA/GO, Otacílio Teixeira e o coordenador da

    CPT-GO, Aderson Gouveia. Como mediador da Mesa de debates está o gerente de Relações Institucionais da Companhia de Pesquisa em Recursos Minerais (CPRM), Marcus Correntino.

    O deputado estadual Mauro Rubem (PT), que promove o seminário, está presente assistindo o debate junto aos demais líderes de movimentos rurais e demais pessoas da sociedade.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comeca-segundo-dia-do-i-seminario-de-agricultura-familiar-e-reforma-agraria/1172353

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)